Homem é condenado por matar sobrinha de 3 anos no Piauí

Ele foi preso e transferido para a Casa de Custódia.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerado o autor do assassinato bárbaro de uma criança de três anos no município de Monsenhor Gil há quatro meses, o tio da vítima, identificado como Edemir Francisco da Silva, respondeu na justiça e foi condenado a 63 nos de prisão. A Associação Piauiense do Ministério Público assegura que foi a primeira sentença dada pelo crime de feminicídio no Piauí.

Outros dez crimes pesam contra Edemir pelos quais foi julgado e condenado. Dentre eles, homicídio triplamente qualificado, ameaças e lesões, o que lhe resultou em duas penas, um de 60 anos de recluso e outras de pouco mais de três anos de detenção.

O assassinato da sobrinha aconteceu no dia 7 de junho de 2015. A Polícia Militar afirmou que a mãe da vítima havia dito que seu cunhado havia tentado manter relação sexual com ela. Com a recusa, ele se vingou da menina, que apresentou sinais de esganadura e espancamento.

Atualmente, Edemir está foragido da Justiça. Ele foi preso no dia do assassinato e transferido para a Casa de Custódia, em Teresina, de onde fugiu no dia 14 de outubro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES