Homem é encontrado morto dentro de hotel ao lado de travesti

Vítima teria um relacionamento amoroso com a travesti.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi encontrado morto no quarto de um hotel na área central de Curitiba, na última segunda-feira, dia 12. No mesmo local, ao lado do cadáver, uma travesti estava com vários ferimentos no rosto e no corpo.

De acordo com a Polícia Militar, Márcio Prestes de Moraes, de 37 anos, estava caído sem vida ao lado da cama. No mesmo apartamento, também havia uma travesti, de 30 anos, com o rosto desfigurado.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência. Márcio teria um relacionamento amoroso com a travesti. O casal teria se desentido no local. A principal hipótese é que, antes da morte tenha havido uma briga, no entanto, o corpo de Márcio não apresentava nenhuma lesão aparente. O quarto estava bagunçado. 

O hotel é conhecido por ser local de encontro para prostituição. O corpo de Márcio foi recolhido para exames no Instituto Médico-Legal (IML) e liberado para sepultamento. A travesti foi encaminhada para o hospital e seu estado de saúde é estável. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES