Homem é esfaqueado pelo cunhado durante briga em Timon; acusado nega crime

O acusado está sob a custódia da Justiça do Estado do Maranhão

Avalie a matéria:
No movimento, ele mesmo se furou, disse o acusado | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por determinação do juiz da 2ª Vara Criminal, Dr. Francisco Soares, foi executado um mandado de prisão contra o ajudante de pintor, Francisco Antônio Vasconcelos de Sousa, apelidado de Menino de Ouro, residente no bairro Joia, na rua Brilhante, em Timon. O acusado foi preso nesta segunda-feira, 7.

A acusação que pesa contra Menino de Ouro é uma tentativa de homicídio, após esfaquear o próprio cunhado identificado por Paulo Henrique deixando-o com as vísceras expostas.

As acusações foram negadas pelo acusado, que garante que a própria vítima se furou com a faca. ?Eu cheguei em casa e ele estava bêbado e eu mandei ele ir embora porque ele havia discutido com a minha esposa dois dias antes. Quando eu empurrei ele da sala para a porta da rua ele tirou a faca da cintura e cortou o meu peito. Eu corri para o banheiro e ele ficou esfaqueando a porta do banheiro e, nesse movimento dele, ele mesmo se furou. Eu sequer estava armado.?

O acusado, que está à disposição da Justiça do Estado do Maranhão, ainda não teve passagens pela polícia. Ele afirma nunca ter tido problemas com o cunhado e que não teria razões para cometer a tentativa de homicídio.

VEJA A REPORTAGEM COM O REPÓRTER JUVENAL RIBEIRO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES