Homem é morto com tiros e facadas dentro de residência em Sigefredo Pacheco

Luis Pereira de Oliveira foi preso em maio deste ano por tentativa de homicídio e ameaça de morte na cidade.

oo | iooo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luis Pereira de Oliveira, de 50 anos, vulgo “Fiote”, foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira (08), dentro de sua residência, localizada no Bairro Bela Vista, no município de Sigefredo Pacheco, no Norte do Piauí. A vítima já tinha diversas passagens pela polícia e muitos desafetos.  

O Meionorte.com apurou que a Luis Pereira estava sozinho em casa quando foi encontrado morto, com marcas de tiros e de facadas pelo corpo. Populares e vizinhos informaram que um suspeito, encapuzado e em uma motocicleta, teria matado a vítima e fugido em destino ignorado na sequência. 

Homem é morto com tiros e facadas dentro de residência em Sigefredo Pacheco (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A Polícia Militar se deslocou ao local e realizou o isolamento da área. A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos. A Polícia Civil investigará o caso.

Luis Pereira de Oliveira foi preso em maio deste ano por tentativa de homicídio e ameaça de morte na cidade. Dois dias depois, o mesmo alvejou um homem com tiros de espingarda em 2017, Luis também foi preso por disparos de arma de fogo em via pública.

Luis Pereira já tinha diversas passagens pela Polícia (Foto: Reprodução/ PM)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES