Homem é preso ao se masturbar em ponto de ônibus e agredir advogada

A Polícia Civil informou que o homem preso em flagrante foi autuado por lesão corporal e importunação sexual

Homem é preso ao se masturbar em ponto de ônibus e agredir advogada | Reprodução TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 46 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante após se masturbar observando uma mulher em um ponto de ônibus no município de Contagem, em Belo Horizonte. De acordo com testemunhas, ao tentar impedir o indivíduo de fugir, a vítima acabou sendo agredida por ele. O caso ocorreu na última sexta-feira (21).

Segundo a Polícia Militar de BH, a mulher, de 33 anos, relatou estar sentada no ponto, no bairro Tropical, ao lado do suspeito. De repente, segundo ela, ele tirou o órgão genital da roupa enquanto olhava para ela. Em seguida, a vítima, que é advogada, segurou a mão do homem e lhe deu voz de prisão.

Ainda de acordo com testemunhas, o  suspeito conseguiu se soltar, saiu correndo e a mulher foi atrás para tentar impedir que ele fugisse. Ela o agarrou pela camisa, mas ele conseguiu se desvencilhar e a jogou no chão, fazendo com que ela machucasse um dos joelhos.

Na sequência, testemunhas cercaram o suspeito até a chegada da PM. À Polícia Militar, o homem disse que não tinha nada a declarar. Ele apresentava alguns ferimentos leves, mas negou atendimento médico. A vítima, por sua vez, recebeu atendimento em um hospital no bairro. 

A Polícia Civil informou que o homem preso em flagrante foi autuado por lesão corporal e importunação sexual. A corporação afirma que representou pela conversão da prisão preventiva e aguarda manifestação da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES