Homem é preso após furtar moto e assaltar frutaria em José de Freitas

O preso foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi autuado pela prática do crime de roubo.

Homem é preso após furtar moto e assaltar frutaria em José de Freitas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José Jeová Feitosa de Melo, de 28 anos, foi preso após furtar uma motocicleta e assaltar uma frutaria na cidade de José de Freitas, a 55 km de Teresina. A ação do suspeito foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Segundo o 16° Batalhão da Polícia Militar, no momento da prisão foram apreendidos dinheiros oriundo do assalto, um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta utilizada na fuga.

Homem é preso após furtar moto e assaltar frutaria em José de Freitas | Foto: ReproduçãoJosé Jeová foi identificado através das câmeras de monitoramento, que mostram o momento em que o suspeito é visto praticando o roubo e em seguida fugindo. 

Após tomar conhecimento dos crimes, a Polícia Militar com o apoio da Guarda Municipal, identificou José Jeová, como sendo o autor dos crimes. As buscas foram concluídas somente no início da noite de sábado com a prisão do acusado, que foi capturado no Bairro Princípio, zona urbana da cidade.

Homem é preso após furtar moto e assaltar frutaria em José de Freitas | Foto: ReproduçãoO preso foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi autuado pela prática do crime de roubo.

FONTE: REVISTA OPINIÃO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES