Homem é preso com 20kg de maconha enterrado no quintal de casa em Teresina

O major Audivam Nunes declarou que o homem preso na operação alegou que a entorpecente era do seu filho.

Avalie a matéria:
drogas | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na manhã desta segunda-feira (21) na Vila Monsenhor Chaves, zona Sul de Teresina. Segundo a Força tarefa da Secretaria de Segurança Pública, o homem foi flagrado com 20 kg de maconha.

Em entrevista ao meionorte.com, o major Audivam Nunes, informou que a Força Tarefa iniciou uma operação nesta manhã e foi até a Vila Monsenhor Chaves, mas uma movimentação incomum na região chamou a atenção dos policiais. Na investigação, agentes foram até a casa de um homem que indicou a presença do entorpecente, parte dele enterrado no quintal.

Droga foi encontrada em residência na zona Sul de Teresina - Foto: Divulgação/SSP-PI

"Ele falou que realmente tinha droga na residência, mas não falou sobre a maior quantidade de drogas que estava enterrada no quintal. Temos a informação que nesse fim de semana ele distribuiu uma grande quantidade dessa droga, mais ainda conseguimos apreender 20 kg de maconha", disse o major.

Leia Mais

O comandante declarou ainda que o homem preso na operação alegou que a entorpecente era do seu filho. "Estávamos monitorando através de nosso serviço de inteligência e hoje conseguimos identificar o local onde estava essa grande quantidade de entorpecentes que estava abastecendo toda a zona sul da capital. O homem preso nessa operação disse que a droga é de seu filho, mas como a residência é sua e ele sabia da comercialização, irá responder", relatou o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES