Homem é preso entregando droga a domicílio no Piauí

A polícia acredita que o suspeito atua com uma espécie de delivery

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação da polícia civil prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas , no bairro de Fátima em Campo Maior. Wesley Costa de Sousa, vulgo Erlim, já era monitorado pelos investigadores. Segundo a polícia, ele é suspeito de abastecer bares e boates do município com entorpecentes.

Na noite de ontem, Erlim foi preso no momento que fazia entrega de droga a uma garota de programa que atua numa boate no bairro de Fátima. 

“Prendemos o suspeito no momento em que ele entregava uma pequena porção de cocaína a uma garota de programa que faz ponto em uma boate no bairro de Fátima. A droga foi apreendida com a mulher que confirmou as suspeitas dá polícia.”, diz uma fonte policial.

Nova estratégia 

Segundo apura a investigação, Wesley é praticante da nova modalidade de atuação de traficantes em Campo Maior. Eles transportam a droga em pequenas quantidades várias vezes durante a mesma noite. 

“Fazem entregas de pequenas porções para os dependentes químicos, pois caso sejam abordados, dado a pequena quantidade de entorpecente, podem alegar serem apenas usuários”, revela a polícia civil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES