Homem é suspeito de matar a companheira e o filho dela de 10 anos a facadas

De acordo com informações da polícia o homem suspeito teria tirado a própria vida logo após cometer o crime

As vítimas foram encontradas mortas pelo patrão do suspeito | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luciano Lino de Sousa, de 44 anos, é suspeito de matar a companheira e o filho dela a facadas e logo em seguida se matar. O caso foi registrado em Araguapaz, região Noroeste de Goiás.As informações foram confirmadas pela Polícia Civil que investiga o caso. 

De acordo com o delegado Ricardo Ramos, responsável pela investigação, o caso foi descoberto pelo patrão do homem suspeito que sentiu falta dele, e foi até a casa em que ele morava. Após não ser atendido no local, o empregador pulou o muro e encontrou os corpos de Monica Cristina da Silva Batista de 35 anos, e Pedro Davi da Silva de 10 anos.

Ainda de acordo com a polícia, no mesmo dia em que o crime foi cometido, o homem teria entrado de forma proposital na frente de um caminhão. Foi detalhado ainda, que o casal estava junto há três meses. E, de acordo com relatos dos vizinhos à polícia, os dois não demonstraram sinais de desentendimento. 

Leia Mais

Conforme informações fornecidas pela polícia, a motivação por trás do crime ainda permanece desconhecida. A Delegacia de Mozarlândia está conduzindo a investigação e buscará obter mais detalhes nos próximos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES