PI: Homem bêbado e armado com foice tenta matar esposa

O agressor estava armado com a ferramenta e passou provocar a própria família após passar o dia ingerindo bebida alcoólica

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso um homem identificado por Marcelo acusado de ameaçar a própria família e populares com uma foice na Rua Antônio da Costa Craveiro ? Centro de José de Freitas, apresentando visível estado de embriagues.

O agressor estava armado com a ferramenta e passou provocar a própria família após passar o dia ingerindo bebida alcoólica e quando chegou no final da tarde o ajudante de pedreiro se revoltou e de posse de uma foice tentou contra a vida da própria es posa e vizinhos.

Temendo acontecer o pior, policiais militares foram acionados e conseguiram conter a fúria do elemento que foi conduzido para a delegacia de policia de José de Freitas. Na ação policial apreenderam a arma que estava em poder do bêbado.

Populares informaram ao JF Agora que toda vez que Marcelo ingere bebida alcoólica causa este tipo de constrangimento para sua própria família, que por pouco não foi linchado pelos moradores da redondeza. O acusado foi entregue na delegacia de policia local onde ficou detido aguardando procedimentos por parte da policia judiciaria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES