Homem estupra quatro filhas e deixa uma grávida na Paraíba; indivíduo foi preso

Um exame de DNA confirmou que o homem era realmente o genitor dessa gravidez.

Um exame de DNA confirmou que o homem era realmente o genitor dessa gravidez. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 1º de abril, um homem foi preso na zona rural da cidade de Mamanguape, na Paraíba, suspeito de estuprar suas quatro filhas. Uma das vítimas, de apenas 13 anos, chegou a engravidar do indivíduo, segundo informou os delegados Sylvio Rabelo e Cristiane Medeiros, que investigam o caso.

O QUE OCORREU: Conforme a Polícia Civil, as filhas do suspeito têm entre 12 e 23 anos. Após a mãe delas morrer, as meninas foram morar com a irmã mais velha, que atualmente tem 23 anos, no Rio Grande do Norte, mas costumavam passar férias e feriados com o pai, o qual não teve a identidade divulgada. 

A adolescente de 13 anos, engravidou e ao ser questionada pela irmã mais velha, relatou o que acontecia. A irmã responsável pelas meninas também foi abusada pelo pai, mas não chegou a denunciar na época. Ao descobrir que os abusos se repetiram com as mais novas, inclusive com a gravidez de uma delas, a jovem procurou a delegacia de Mamanguape.

INVESTIGAÇÃO: Desde então, foi iniciado as investigações do caso. A delegada Cristiane Medeiros afirmou que solicitou a interrupção da gestação da adolescente de 13 anos. Um exame de DNA confirmou que o homem era realmente o genitor dessa gravidez. Após saber que poderia ser preso, o indivíduo chegou a fugir, mas foi localizado na zona rural de Mamanguape e encaminhado para uma penitenciária da região. As vítimas estão no Rio Grande do Norte. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES