Homem fere ex com canivete por não aceitar fim do relacionamento

O acusado fugiu após atacar ex na frente do filho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem é procurado pela polícia suspeito de esfaquear a ex-mulher, nesta terça-feira (5), em Caldas Novas, no sul de Goiás.

Segundo as investigações, Alan de Oliveira Marcelino, de 28, feriu Jeniffer Gonçalves Peixoto, de 23, por não aceitar o fim do relacionamento. Ela foi socorrida e levada ao hospital ainda com o canivete usado no crime cravado no peito.

Alan está foragido. De acordo com a delegada Sabrina Lelis, responsável pelo caso, ele pulou o muro do barracão onde Jeniffer morava e desferiu o golpe na frente da filha do casal, de apenas 3 anos.

"Ele invadiu a casa, pegou um canivete que carregava na bolsa e cravou no peito dela. Logo em seguida, ele fugiu. Mesmo ferida, a jovem conseguiu caminhar até o portão e pedir ajuda de vizinhos, que acionaram o socorro", disse.

Jeniffer foi levada ao Hospital Municipal de Caldas Novas. Em nota, a Secretaria de Comunicação do município informou que o canivete atingiu o pulmão, motivando uma cirurgia. O quadro clínico dela é considerado estável e ela não corre risco de morrer.

A delegada explicou ainda que o ex-casal já tinha um histórico de violência. No ano passado, Jeniffer procurou a delegacia para denunciar o marido por agressão física. A Justiça chegou a expedir uma medida protetiva, obrigando Alan a ficar longe da ex.No entanto, ele acabou descumprindo a ordem e foi preso em flagrante após roubar o celular dela.

A defesa dele recorreu e conseguiu comprovar que, apesar do afastamento, a jovem também procurava o ex e buscava manter contato com ele. Diante disso, a Justiça decidiu soltar o suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES