Homem incendeia ônibus e deixa feridos no Rio; Criança está em estado grave

O suspeito também se feriu, foi preso e encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, onde está sob custódia.

Homem incendeia ônibus e deixa feridos no Rio; Criança está em estado grave | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Cleber da Conceição Sirilo, de 39 anos, ateou fogo em um ônibus na tarde desta quarta-feira (05), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Uma mulher e uma criança de 5 anos ficaram feridas.

O suspeito também se feriu, foi preso e encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, onde está sob custódia. A mulher, identificada como Cristiane da Silva Moreira Nascimento, de 47 anos, está em estado grave. A criança, uma menina de 5 anos, está em estado gravíssimo e precisou ser entubada.

De acordo com relato de uma testemunha, Cleber entrou no ônibus com uma sacola preta, um galão de gasolina e uma faca na mão, ficando na parte de trás do veículo, logo em seguida vindo para a frente e jogando um líquido inflamável nos passageiros.

O suspeito ameaçava os passageiros ao mesmo tempo que furava o galão com a faca. Após a ação, o indivíduo ateou fogo no transporte.

Homem incendeia ônibus e deixa feridos no Rio; Criança está em estado grave (Foto: Reprodução/vídeo)Segundo a secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, Cristiane deu entrada no Hospital Municipal Dr. Moacyr às 11h20 e segue sendo atendida pela equipe de urgência. O suspeito do incêndio no ônibus foi levado ao hospital pela viatura da Polícia Militar, deu entrada às 11h42, e chegou com queimaduras no rosto e em membros inferiores. O mesmo teve 50% do corpo queimado e está em estado grave.

Segundo a direção do hospital, a criança, que não teve identidade revelada, foi entubada e transferida para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes. Ela foi levada ao centro cirúrgico às 13h59.

Mais duas vítimas foram pisoteadas no momento do crime e foram encaminhadas para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes. Uma delas, identificada como Fernanda de Moura Almeida, de 43 anos, deu entrada às 12h26, está acordada e sofreu escoriações pelo corpo. A outra, Cleide Pereira Campos, de 56 anos, deu entrada às 12h38, também está lúcida e possui dores abdominais.

As autoridades investigam a motivação da ação criminosa. Após os atendimentos seguido de alta hospitalar, Cleber será ouvido pelo policiais e serão feitos os procedimentos legais cabíveis ao caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES