Homem mata a própria mãe de 88 anos espancada no RJ; suspeito foi preso

Filho alegou que a mãe caiu sozinha em casa, mas médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.

Homem mata a própria mãe de 88 anos espancada no RJ, suspeito foi preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Augusto Cesar Lirio Lourenço, foi preso na manhã desta segunda-feira (29), suspeito de matar espancada a própria mãe de 88 anos  no município de Magé, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil do RJ, no corpo da vítima havia diversas lesões. Augusto foi preso e está a disposição da Justiça.

Conforme apurado pelo Meionorte.com, a idosa, que não teve o nome revelado, faleceu na última quinta-feira (25), depois de uma semana internada. Os médicos contaram aos policiais que ela estava com traumatismo craniano e coma irreversível. O corpo da dona Celina foi sepultado neste sábado (27).

De acordo com a investigação da 21ª DP (Bonsucesso), Augusto afirmou que a idosa Celina Lírio Lourenço teria caído sozinha dentro de casa no dia 18 de maio, mas os médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.

Ao perceber as marcas das agressões, a neta da idosa registrou o boletim de ocorrência. No momento do registro, a vítima ainda estava internada em estado gravíssimo no CTI do Hospital Getúlio Vargas, na Penha. 

À polícia, os vizinhos contaram que ouviram gritos e xingamentos na casa onde Augusto morava com a mãe no dia do crime. Eles ainda relataram que essa confusão era uma situação comum entre mãe e filho. Augusto ainda tentou dizer que a mãe havia passado mal e caído, mas o vizinho diz que ele tentou agredir até mesmo os socorristas depois de ser questionado.

Depois de preso, Augusto Cesar foi conduzido para a 21ª DP (Bonsucesso) e encaminhado para o sistema prisional. Ele vai responder por homicídio qualificado caracterizado na Lei Maria da Penha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES