Homem, mulher e bebê morrem no Rio de Janeiro baleados dentro de carro

Os três estavam parados em um Voyage branco quando criminosos em um outro veículo emparelharam e abriram fogo

Homem, mulher e bebê morrem no Rio de janeiro baleados em carro | Foto: Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal e um bebê, aproximadamente com 1 ano de idade, foram fatalmente baleados após o veículo em que estavam ser alvo de vários disparos no final da noite deste domingo (17) em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro

BEBÊ AINDA FOI SOCORRIDO: O homem e a mulher foram mortos instantaneamente, enquanto o bebê, com cerca de 1 ano de idade e atingido por um tiro na cabeça, passou por cirurgia, porém não sobreviveu. Até o momento desta atualização, apenas o bebê havia sido identificado: Miguel Felipe dos Santos Rodrigues. 

MOTIVAÇÃO DESCONHECIDA: A relação de parentesco entre Miguel e o casal ainda não foi confirmada. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí está investigando o incidente e procurando determinar as motivações por trás do ataque.

COMO FOI O ATAQUE? Os três ocupantes estavam dentro de um Voyage branco alugado de uma locadora quando, ao pararem em frente a um ponto de ônibus na Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, indivíduos em outro veículo se aproximaram e começaram a disparar. A mulher estava no banco traseiro e fez uma tentativa de proteger o bebê. O Voyage alugado onde as vítimas estavam está registrado no Detran-SP. Segundo a documentação do veículo, o carro é do Município de São Paulo. 

CRIANÇA TEVE BALA ALOJADA NA CABEÇA: A criança ficou com uma bala alojada na cabeça e sofreu uma fratura na perna. Moradores a levaram para o Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho (Getulinho). Devido à gravidade do caso, os médicos optaram por transferi-la para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde foi submetida a uma cirurgia. Entretanto, às 5h08 desta segunda-feira, o menino veio a falecer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES