Homem que assaltou ex-mulher de Caetano Veloso está preso

O acusado chegou a ser capturado por policiais militares, minutos após o assalto.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem acusado de assaltar a ex-mulher do cantor Caetano Veloso, no Pelourinho, já está custodiado no Presídio Salvador. A produtora Paula Lavigne foi atacada por Delvan Pereira Silva Filho no dia 17 de janeiro e teve a corrente arrancada.

O acusado chegou a ser capturado por policiais militares, minutos após o assalto, e foi encaminhado à Delegacia de Proteção ao Turista(Deltur). Como a vítima não compareceu à unidade policial, para registrar queixa, o ladrão acabou sendo liberado na manhã seguinte.

"Delvan foi mantido sob custódia durante toda a noite, mas a vítima não procurou a delegacia. Como não havia possibilidade de comprovar a materialidade do crime, não foi lavrado flagrante, e o assaltante acabou sendo liberado", informou a delegada da Deltur, Christiane Xavier.

Após cometer mais um assalto na região do Pelourinho, Delvan foi, enfim, preso em flagrante na última quarta, 1º. Segundo a delegada Christiane Xavier, a corrente roubada de Paula Lavigne, recuperada pela polícia militar no dia do assalto, está na unidade policial à disposição da produtora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES