Homem sai da cadeia e estupra a própria filha de 6 anos

A criança mora em Vila Velha com a mãe e o padrasto

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (2), um homem de 26 anos foi preso por ter estuprado a filha de seis anos no Espírito Santo. O suspeito havia saído da prisão em maio deste ano após passar cinco anos na cadeia cumprindo pena por tráfico de drogas.

A criança mora em Vila Velha com a mãe e o padrasto. De acordo com a família o suspeito começou a se aproximar da filha assim que saiu da prisão, indo buscá-la na escola e levando-a para almoçar com a avó.

"Achei até bom essa aproximação deles, afinal toda criança merece ter um bom relacionamento com o pai, nunca imaginei que ele faria isso", disse a mãe em choque.

Depois de ter sofrido a violência, a menina chegou em casa e contou para a mãe. Ela levou a filha para a Delegacia, onde foram feitos exames para comprovar o crime. Após a coleta de material biológico, os laudos mostraram a presença de sêmen no corpo e roupas intimas da menina.

No momento da prisão, o suspeito negou o crime. No entanto, depois da obtenção das provas, o homem confessou. Ele teria usado a força física para imobilizar a garota e praticar a violência. A pena para crimes de estupro pode ser de oito a 15 anos

A vítima disse, em depoimento, que a violência aconteceu apenas uma vez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES