Horas após medida protetiva, mulher é assassinada pelo marido e tem órgãos removidos

Por volta das 9h30, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência por violência psicológica.

Marcelo ainda abriu o abdômen de Milena e extraiu as vísceras e o coração | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (26), uma mulher foi brutalmente assassinada pelo próprio marido a golpes de faca, em Tupã, no interior de São Paulo. Quatro horas antes, a vítima solicitou medida protetiva contra o acusado, Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49 anos, o que não impediu o crime. Ele foi preso em flagrante na residência do casal. 

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 9h30, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência por violência psicológica. Em seguida, ela retornou para casa e se trancou no imóvel. Posteriormente, Marcelo chegou à residência, derrubou o portão com o carro, arrombou as portas do imóvel e atacou a mulher. 

4h após medida protetiva, mulher é assassinada pelo marido e tem órgãos removidos | FOTO: Redes Sociais

Após o crime brutal, Marcelo ainda abriu o abdômen de Milena e extraiu as vísceras e o coração, segundo a polícia civil. O homem chegou a resistir à prisão, mas foi preso em flagrante por feminicídio, por volta das 13h30. O caso foi registrado como violência psicológica, violência doméstica e homicídio qualificado por motivo fútil, à traição ou emboscada, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

MILENA DENUNCIOU ESTUPRO

Conforme o boletim de ocorrência, Milena teria sido obrigada "por diversas vezes, a manter relação sexual com Marcelo, mesmo contra a sua vontade". Além disso, ela descobriu que o celular dela era rastreado. No registro policial, a vítima contou que era casada havia 29 anos com o homem. Ela revelou aos policiais que o casal tinha dois filhos, um homem de 26 anos e uma mulher de 29 anos, sendo a jovem enteada de Marcelo.

VIOLÊNCIA

Ainda segundo o relato à polícia, a violência contra Milena aumentou há aproximadamente dois meses, quando os filhos do casal saíram de casa para morar em outras cidades. Um foi para Blumenau (SC) e outro para Marília (SP).  Segundo a vítima, ela se sentia "vulnerável" e o marido a mantinha em "cárcere de forma sutil", pois "ele sempre arrumava alguma desculpa para ela não sair de casa". 

Marcelo ainda abriu o abdômen de Milena e extraiu as vísceras e o coração | FOTO: Redes Sociais

AMIGOS LAMENTAM

Nas redes sociais, amigos e familiares de Milena lamentaram a tragédia. “Que Deus console os filhos, que sentirão profundamente a dor desta maldade cometida”, disse uma colega da vítima. “Que tristeza, Mi. Não é justo isso acontecer com você…😢😢😢😢 Uma pessoa incrível”, escreveu outra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES