Idosa de 68 anos é assassinada pelo próprio filho em Fortaleza

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, após cometer o crime, para não responder pelo ato, se suicidou em outro cômodo da casa.

Idosa de 68 anos é assassinada pelo próprio filho em Fortaleza | Reprodução/TV Verdes Mares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa de 68 anos foi cruelmente assassinada pelo próprio filho na residência onde moravam, em Fortaleza, no Ceará. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, após cometer o crime, para não responder pelo ato, se suicidou em outro cômodo da casa. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (05).

A reportagem apurou que a irmã do criminoso e filha da idosa morta, ao chegar na residência da vítima, se surpreendeu com a mãe e o irmão mortos dentro da residência. Ela acionou a polícia, que de imediato seguiu as diligências.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), não se sabe exatamente o motivo pelo qual o homem teria assassinado a própria mãe. A filha da vítima está sendo acompanhada para apuração do caso e a motivação do suspeito.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e colheu indícios, para, nos próximos dias, emitir laudos cadavéricos da idosa e do homem encontrados mortos na casa.

A PC-CE seguirá a investigação do crime. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) recebe denúncias anônimas que podem auxiliar nas diligências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES