Idosa morre após ser espancada com a própria bengala pelo neto

De acordo com a investigação, o neto possui histórico de agressão contra a avó, que, segundo a polícia, vivia sob ameaça de morte por parte dele.

Idosa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa de 70 anos morreu depois de ser espancada supostamente pelo próprio neto, que, segundo a Polícia Civil de Goiás, usou a bengala da senhora para agredi-la com golpes por todo o corpo, principalmente no rosto, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana. O jovem, de 26 anos, foi preso e indiciado por feminicídio.

Segundo a Polícia Civil, a mulher morreu na sexta-feira (18/02), cinco dias depois que o suspeito, Gabriel Alexandre Vieira, praticou o crime. Ela estava internada em um hospital, onde confirmou que foi espancada pelo neto, mas logo depois não resistiu às complicações dos ferimentos.

Mulher ficou cinco dias internada no hospital mas não resistiu aos ferimentos - Foto: Reprodução

O suspeito fugiu depois da agressão, mas, de acordo com a polícia, foi localizado e preso um dia depois do ataque em um terminal de ônibus. Segundo a investigação, o jovem negou ter agredido a avó e disse, em interrogatório, que a visitou e a ajudou a consertar objetos na casa dela.

No interrogatório, de acordo com a polícia, o suspeito também afirmou que apenas esbarrou na avó durante discussão que teve com irmão dele, que mora na mesma casa com a esposa. De acordo com a investigação, o neto possui histórico de agressão contra a avó, que, segundo a polícia, vivia sob ameaça de morte por parte dele.

O suspeito já foi preso por tráfico de drogas e agressão a um funcionário público. Ele estava em liberdade por causa de um alvará de soltura.

Suspeito foi preso um dia depois do ataque e negou a autoria do crime - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES