Homem com problemas mentais tenta matar a mãe na zona Sudeste de Teresina

O acusado esteve internado no Hospital Areolino de Abreu e saiu recentemente

Avalie a matéria:
Eu não sei mais o que fazer, diz a mãe | Reprodução Rede Meio Norte

Por meio de agressões físicas, um homem que sofre de problemas mentais tentou assassinar a própria mãe na noite deste domingo, 06. O fato aconteceu no conjunto Frei Damião, na região do bairro Redonda, zona sudeste de Teresina. A informação foi negada pelo acusado.

De acordo com a Polícia Militar, há relatos de que a vítima já sofreu do próprio filho outras tentativas de homicídio. No momento do ocorrido, a idosa viu a viatura e, em pânico, pediu socorro aos policiais.

O acusado estava internado no Hospital Areolino de Abreu e, segundo a idosa, saiu recentemente. Durante a reportagem feita pelo repórter Sombra, da Rede Meio Norte, o acusado fazia argumentações sem nexo. ?Eu sou o filho mais novo. Minha mãe precisa de injeção. O Areolino enviou muitas injeções para ela. Eu não vou agredir ela.? Informações de vizinhos apontam que o acusado é muito agressivo, principalmente com a própria mãe.

Sem muitas palavras, a idosa afirmou apenas que não lhe resta mais nada a fazer. ?Agora vou apenas esperar ele me matar. Não tem outra solução!?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES