Idoso abusa de sobrinha de 17 anos, é espancado e jogado em córrego

O aposentado foi cercado por 15 pessoas revoltadas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um aposentado, de 61 anos, suspeito de ter estuprado uma sobrinha de 17 anos foi espancado e jogado em um córrego na Grande BH. Ele foi socorrido com traumatismo craniano  depois de ter sido agredido com chutes e pedradas por cerca de 15 pessoas. 

O boletim de ocorrência aponta que o abuso sexual ocorreu quando a avó da garota sofreu uma crise de asma e pediu que ela fosse com o tio, comprar um remédio. O hoemem aproveitou que estava sozinho com ela dentro do carro para passar a mão nas pernas da garota. 

Ele ainda teria agarrado o rosto da adolescente para beijá-la à força, mas a jovem se soltou e ameaçou descer do veículo. Ela aceitou seguir viagem para não ficar sozinha na rua. 

Os dois precisaram passar por duas farmácias para encontrar o medicamento. Na volta para casa, o aposentado desviou o trajeto para uma estrada deserta, parou o veículo e tentou de novo agarrar a estudante. Como a jovem resistia, o idoso desistiu do ataque e pediu que ela não contasse sobre o abuso para ninguém. A garota conseguiu sair de perto de avisou uma amiga por telefone. 

O aposentado foi cercado por 15 pessoas revoltadas com o crime e sofreu hematomas por todo o corpo. Um sobrinho o levou para o hospital. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES