Inconformado , homem esfaqueia a namorada da ex em frente a delegacia

A sargento Fabiana Fernandes de Araújo explicou que o casal está separado há seis meses e durante este período diversas brigas teriam ocorrido.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem decidiu tentar matar a nova namorada da ex-mulher em frente ao Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) do Jardim Ingá (GO), região do Entorno do DF, na manhã desta segunda-feira (23).

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 7h30. A sargento Fabiana Fernandes de Araújo, responsável pela ação, explicou que o casal está separado há seis meses e durante este período diversas brigas teriam ocorrido.

? Eles foram casados, mas ela decidiu terminar o relacionamento com ele para viver com uma outra mulher.

O acusado então começou a perseguir a nova companheira da ex-mulher e usou um facão para tentar matá-la nas primeiras horas da manhã desta segunda no momento em que a vítima, identificada como Cláudia Roseno de Souza, de 24 anos, passava a pé em frente ao Ciops da cidade.

A sargento Fabiana relatou que neste momento ele se aproximou e deu dois golpes com o facão na cabeça da mulher.

? Foi uma pancada na testa e outra na nuca. A parte da frente ficou praticamente aberta e deixou uma parte do crânio à mostra.

A equipe que estava de plantão na delegacia no momento em que tudo aconteceu ouviu os gritos de ajuda da vítima e da própria população, que acompanhava de longe a confusão.

Os agentes saíram para ver o que estava acontecendo e encontraram a mulher bastante machucada caída no chão e o homem em pé, a poucos metros dela, segurando o facão.

Ele foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Luziânia (GO), região do Entorno do DF, para registro da ocorrência. No momento da prisão, ele disse que era provado pela vítima.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada em estado gravíssimo ao Hospital de Luziânia. A sargento explicou que o agressor, se condenado, poderá pegar até 30 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES