Instrutor de kitesurf leva tiro no queixo e morre em Paracuru-CE

O kitesurfista era natural da cidade de Silute na Lituânia. Familiares e amigos lamentaram o crime.

Avalie a matéria:
Simonas Agintas levou um tiro no queixo e não resistiu aos ferimentos | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O instrutor de kitesurf, Simonas Agintas, 32, foi morto na noite desta sexta-feira (22), na praia de Paracuru, a 87 Km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o kitesurfista que era natural da Lituânia estava caminhando pela Rua Antônio Sales, no Bairro Lagoa, quando foi abordado por um homem que efetuou um disparo.

O tiro atingiu Simonas no queixo. O CPI informou que o kitesurfista foi encaminhado para o hospital do município, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar.

A polícia acrescentou que Simona Agintas pode ter sido vítima de assalto, pois não foi encontrado dinheiro e nenhum objeto pessoal junto com o kitesurfista. Além disso havia um corte na mão do instrutor de kitesurf. Uma possível prova de que ele poderia ter reagido ao assalto. A Polícia Civil irá investigar o caso.

O corpo de Simonas Agintas deverá ser cremado na capital e enviado para a cidade natal do kitesurfista, Silute, na Lituânia. Familiares e amigos do kitesurfista deixaram mensagens de amor e saudade na página do Facebook de Simonas Agintas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES