Jogador de futebol morre e namorada fica ferida após carro ser destruído em acidente

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para realizar o resgate da jovem e retirar o corpo do jogador das ferragens

Jogador de futebol morre e namorada fica ferida após carro ser destruído em acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador de futebol Glaudo Alves, de 28 anos, morreu após o veículo que ele conduzia ter ficado completamente destruído na GO-139, na zona rural de Marzagão, no sul de Goiás. A namorada do atleta, que estava no carro, ficou presa às ferragens, foi resgatada ainda consciente e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.

Até a última atualização desta reportagem, não foram obtidas informações sobre o estado de saúde da jovem.

O acidente ocorreu no último sábado (3) e envolveu três veículos. Segundo testemunhas, um caminhão, ao tentar evitar a colisão traseira com outro carro, invadiu a pista contrária e colidiu com o veículo dirigido pelo atleta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate da jovem e retirar o corpo do jogador das ferragens. Com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a sobrevivente foi encaminhada à UPA. Uma perícia foi realizada no local.

Glaudo atuava como lateral esquerdo no time Companhia do Espeto (CIA) desde 2017. Em 2015, integrou a base do Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES