Jogador envolvido em caso de estupro quer retomar carreira

Lucas Perdomo teve a prisão revogada pela Justiça do Rio de Janeiro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador de futebol Lucas Perdomo, que ganhou liberdade na noite de sexta-feira (3) após ter a prisão decretada por suspeita de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos no Rio de Janeiro, tem planos de retomar a carreira no clube Boavista. Ele falou com jornalistas ao ser solto na porta do Complexo de Gericinó em Bangu, zona oeste da capital fluminense.

Após a revelação de envolvimento de Lucas na denúncia de violência sexual, o time decidiu suspender seu contrato até que o caso fosse esclarecido. Segundo o advogado dele, Eduardo Antunes, a direção do clube está apreensiva quanto ao desfecho do caso tendo em vista a retomada dos treinos.

A delegada da DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima), Cristiana Bento, afirmou que a adolescente sofreu abusos de dois grupos diferentes durante o fim de semana em que passou no morro da Barão.

Segundo a delegada, a menina saiu do baile funk e foi para uma casa acompanhada de Raí de Souza, Lucas Perdomo e uma menina. No local, houve sexo consensual entre a vítima e Raí e Lucas e a menina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES