Jovem assassinada matou rapaz por engano para se vingar

Dois crimes estão relacionados com a morte de Rafaela.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante as investigações de três homicídios que ocorreram no mês de março em São José do Rio Preto, dois jovens foram presos e três menores apreendidos pela Polícia Civil. Segundo informações da polícia, as três mortes tem ligação entre si. Uma delas foi a da jovem Rafaela Bugati, assassinada a tiros após sair de uma visita ao namorado no CDP de Rio Preto.

De acordo com a polícia, Rafaela namorava um jovem que está preso no CDP e também namorava outro rapaz que estava fora do presídio. Um amigo do preso ficou sabendo da traição e matou a tiros Marcos Vinícius da Silva, de 18 anos, o segundo namorado de Rafaela. A vítima foi morta com cinco tiros por um adolescente.

“O motivo dessa morte é que ele estava namorando a Rafaela Bugati. O adolescente acompanhado de um maior entrou em uma chácara e o matou”, disse o delegado Alceu de Oliveira.

Ao saber da morte de Marcos, Rafaela foi atrás dos suspeitos e acabou matando um jovem por engano. Thiago Gabriel, de 19 anos, foi encontrado morto com um tiro na nuca e outro no ombro.

Não satisfeita, Rafaela continuou a procura do adolescente que matou Marcos. "Com a morte do Marcos Vinicius ela se revoltou e teria tentado matar as pessoas envolvidas no crime. Esse fato teria ocorrido na véspera da morte dela", afirma o delegado Wander Solgon.

Quatro dias depois da morte de Thiago - que foi morto por engano - Rafaela foi assassinada a tiros no bairro João Paulo 2°, na Avenida Danilo Galeazzi. Ela dirigia um carro quando uma motocicleta se aproximou e o garupa disparou contra ela.

Após um mês de investigações, a polícia apreendeu o menor suspeito de matar Marcos Vincícius da Silva, dois maiores e um adolescente por terem matado o Thiago (com a ajuda de Rafaela) e outro menor por ter matado a jovem. Os menores foram levados para a Fundação Casa e os maiores para presídios na região.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o namorado de Rafaela que está preso no CDP não sabia do relacionamento e também da morte da jovem.

"Ele entrou em desespero, ficou traumatizado (quando soube da morte). Nada no momento indica que ele teve participação", afirma o delegado Alceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES