Jovem de 18 anos é executado a tiros em bar na frente da namorada em THE

A vítima estava no bar chamado Canto Gelado por volta de 02h30 com a namorada quando foi surpreendida por cinco homens.

Morto em bar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Kauã Nascimento, foi assassinado com mais de 10 disparos de arma de fogo em um bar no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 26 de dezembro.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava no bar chamado Canto Gelado por volta de 02h30 com a namorada quando foi surpreendida por cinco homens que chegaram no local em um veículo de cor preta. Dois deles desceram e realizaram disparos contra Kauã. 

A Polícia Militar foi acionada e a namorada relatou aos PMs que Kauã integrava uma facção criminosa e já tinha sido preso várias vezes. Ele foi atingido na cabeça e no tórax. Após o crime, a dupla entrou novamente no veículo e o grupo empreendeu fuga com destino ignorado.

Jovem foi morto quando estava em bar - Foto: Reprodução

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada até o local, mas a vítima já tinha vindo a óbito. Policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram a área. A polícia ainda realizou diligências no sentido de tentar prender os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES