Jovem de 22 anos morre carbonizada após casa pegar fogo em São Paulo

Testemunhas relatam que um homem encapuzado foi avistado correndo com um galão após o incêndio.

O principal suspeito é o ex-namorado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (11), uma jovem de 22 anos morreu carbonizada dentro de sua própria casa, na zona norte de São Paulo. O principal suspeito de ter ateado fogo no imóvel é o ex-namorado dela, identificado como Alan Neves. A investigação do crime foi estabelecida como feminicídio, segundo a polícia responsável pelo caso.

De acordo com Laura Cândida de Almeida, mãe da vítima, Débora residia sozinha na comunidade há menos de um mês e possuía uma medida protetiva contra seu ex-namorado devido a ameaças de morte que ele havia proferido em outras ocasiões. Em áudios enviados por Alan a familiares, ele afirmava que, caso encontrasse Débora, a agrediria: "Se ela aparecer ao meu lado na rua, eu vou dar um tremendo soco nela mesmo. Sem dó". Esses relatos revelam a tensão diante das  ameaças constantes que Débora enfrentava em relação ao ex-namorado.

“Me relataram aqui que na parte da manhã ele chegou todo agressivo e saiu, e voltou com toca ninja e galã de gasolina. Esse assassino tem que pagar o que fez. Sei nem explicar, a dor é gigantesca. A dor é gigantesca, você nem imagina”, desabafou.

Um vizinho, que preferiu manter sua identidade em sigilo, relata que tentou prestar socorro à jovem após ouvir uma explosão em sua residência.

"Peguei e meti o pé na porta, só que não dava pra ver nada devido à fumaça. Depois de uns 5, 6 minutos, mais ou menos, que a gente começou a jogar água para apagar o fogo, foi que a gente verificou que tinha um corpo", relatou

Após a ocorrência do crime, testemunhas avistaram um indivíduo encapuzado fugindo com um galão em mãos. A Polícia Civil realizou diligências nos endereços relacionados ao suspeito, porém ele não foi localizado. Os policiais seguem em busca de pistas para avançar nas investigações. O caso está sob investigação do 39º Distrito Policial.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES