Adolescente é acusado de matar o pai no interior do Ceará

Vizinhos disseram que o adolescente de 14 anos usava drogas

Avalie a matéria:
A vítima foi ferida a tiro e facadas. O acusado é o próprio filho | Diario do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores do distrito de Jurema, em Caucaia, foram surpreendidos no fim da noite da última segunda-feira (7), com a informação de que um adolescente de 14 anos havia matado o próprio pai, identificado como Ivanildo Ferreira de Amorim.

De acordo com informações repassadas por vizinhos à Polícia, o garoto, apontado como autor do crime, é usuário de drogas. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o pai teve uma discussão com o filho porque ele tentou levar objetos de valor da casa para trocar por drogas.

Por volta das 23 horas, o adolescente chegou em casa novamente e teve outro desentendimento com Ivanildo. Os dois travaram luta corporal e o acusado efetuou vários disparos de revólver calibre 38, que atingiram o pai.

Patrulhas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram acionadas, mas o adolescente não foi localizado. Peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense (Pefoce) examinaram o corpo de Ivanildo, que ficou em frente à casa onde morava com o filho. Os peritos encontraram perfurações a faca espalhadas na vítima.

Outros casos

Outras duas mortes foram registradas na noite de ontem, na Grande Fortaleza. O primeiro caso ocorreu no bairro Jangurussu, por volta das 19 horas. Um homem foi baleado na Praça do bairro por dois bandidos. A vítima foi levada para o Frotinha de Messejana, mas não resistiu. No Álvaro Weyne, outro jovem foi assassinato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES