Jovem é preso com 20 mil comprimidos de ecstasy

A droga estava muito bem escondida na mala, segundo a Receita Federal

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, de 24 anos, foi preso transportando drogas no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Receita Federal, o passageiro, que desembarcou na noite deste domingo (8), possuía grande quantidade de drogas na bagagem. Com ele, foram apreendidos 20 mil comprimidos de ecstasy, dois quilos de skank e 15 cartelas de LSD.

O suspeito é morador de Florianópolis, em Santa Catarina, e voltava de Bruxelas, na Bélgica. Ele foi escolhido para passar pela máquina de Raio X, depois de entrevista feita pela auditoria fiscal. Ainda segundo a Receita Federal, as drogas estavam muito bem embaladas e escondidas na mala, visando dificultar a visão no Raio X. A Polícia Federal (PF) foi chamada e o homem foi preso em flagrante.Ele responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, com pena de 5 a 15 anos de reclusão.

De acordo com a PF, o jovem foi contratado por uma quadrilha que atua em Florianópolis para passar cerca de 15 dias na Europa e trazer a droga da Bélgica. Para este serviço ele receberia R$ 22 mil.

Na última quinta-feira (5), um homem de Florianópolis foi preso com 30 mil comprimidos de ecstasy no também no Aeroporto Internacional Tancredo Neves. Ele ainda estava com 13 tabletes de haxixe. Segundo a PF, o suspeito despertou a desconfiança dos agentes no momento em que passava pela alfândega. A droga foi encontrada dentro de uma mala.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES