Jovem é preso com amigos por estupro de três irmãs de 7, 8 e 10 anos

As crianças confirmaram à Polícia Militar (PM) que foram abusadas sexualmente pelo irmão e os amigos dele

Avalie a matéria:
Trio foi preso após estupro de crianças | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem foi preso junto com dois amigos suspeitos de estuprarem as três irmãs dele, em Goianira, na região central de Goiás. As meninas têm 7, 8 e 10 anos. As crianças confirmaram à Polícia Militar (PM) que foram abusadas sexualmente pelo irmão e os amigos dele e que os abusos eram recorrentes, segundo a ocorrência.

-  Vizinho é suspeito de abusar sexualmente de criança de 7 anos em Teresina

-  Policiais militares são afastados por suspeita de estupro no CE

Mulher achada em poço foi estuprada antes de ser morta com 8 facadas

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Eles seguem detidos. De acordo com o boletim de ocorrência na Polícia Civil, o trio foi preso no sábado (29), logo após cometer estupros contra as três.

Inicialmente, a Polícia Militar encontrou na casa as duas irmãs mais novas, de 7 e 8 anos. Elas relataram que a mais velha, de 10 anos, foi retirada da residência pela avó no dia da prisão por causa da violência sexual cometida, que deixou a menina muito machucada.

Jovem e dois amigos foram presos por estupro de suas irmãs 

"Ao serem indagadas se conheciam ou reconheciam o autor da violência, as vítimas relataram que constantemente seu irmão trazia dois amigos para sua residência e que os três abusavam de forma igual das três meninas", diz trecho da ocorrência.

Os militares descobriram que a avó levou a neta mais velha para Itaberaí, cidade a 70 km de Goianira. A equipe viajou para a cidade, buscou a menina e a levou para fazer exame de corpo de delito, junto com as outras duas, no Instituto Médico Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES