Jovem encontrado morto foi sequestrado em sítio da família

O corpo do rapaz foi encontrado na cidade Marcolândia.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cadáver encontrado às margens da BR 316, na ladeira do “S”, situada entre as cidades de Francisco Macedo e Marcolândia, já foi identificado pela polícia. Confirmando as suspeitas, o corpo foi identificado como sendo do jovem Lucas Mariano Cruz Silva, conhecido como ‘Lucas Pitbull’.

Conforme um boletim de ocorrência registrado pela mãe da vítima, a senhora Maria Auxiliadora, na noite da última segunda-feira (23), ele havia sido sequestrado por quatro homens. Segundo relatou, o bando teria chegado na residência da família, situada no Sítio Samambaia, zona rural de Araripina-PE, e se identificado como Agentes de Endemias. Ao avistarem Lucas nas proximidades da residência, foram ao encontro dele e o renderam apontando armas de fogo.

Lucas foi colocado dentro de um carro modelo Fiat Uno, de cor branca, e fugiram. Um primo de Lucas presenciou o fato e, utilizando uma motocicleta, ainda perseguiu o carro que fugiu em direção ao Piauí, mas não conseguiu acompanhar.

Dois dias após o sequestro, o corpo de Lucas foi encontrado amarrado, coberto por um lençol e com várias marcas de tiro. Sobre o lençol haviam cápsulas das balas que a polícia acredita que foram utilizadas na execução.

Policiais Militares e Civis do Piauí e do Pernambuco foram acionados e deslocaram até o local onde o corpo foi encontrado.  Ele foi reconhecido pela mãe com base em uma tatuagem no braço. Segundo informações, Lucas Pitbull é suspeito de ter envolvimento com a morte de sargento da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (CIOSAC).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES