Jovem estuprada pelo pai por 10 anos se punia com automutilação

Crime só foi descoberto porque amiga viu as marcas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pai confessou ter estuprado a própria filha durante dez anos dentro de casa, na Serra, região metropolitana de Vitória (ES). De acordo com a Polícia Civil, o crime só foi descoberto porque a menina de 14 anos se mutilava.

Segundo investigadores da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), os abusos aconteciam na casa onde a adolescente mora com os pais. O homem de 35 anos a levava para o quarto do casal ou para o quarto da vítima e cometia o crime.

De acordo com o delegadoLorenzo Pazolini, responsável pelo caso, o homem confessou o crime e alegou quea vítima o aliciava. O homem disse acreditar que pode ser perdoado.

A jovem contou para o delegado que os abusos sexuais começaram quando ela tinha apenas quatro anos. Devido ao trauma, ela começou a se mutilar. Os estupros começaram a ser mais frequentes após o suspeito ficar desempregado, permanecendo mais tempo dentro de casa.

A verdade veio à tona depois que uma amiga da jovem viu os ferimentos no corpo dela. Ao perguntar o que era aquilo, a vítima contou detalhes dos abusos. Foi essa amiga que aconselhou a adolescente a contar a verdade para a família, se não, ela mesma contaria.

Após a denúncia, o homem fugiu e passou a ameaçar a vítima, dizendo que mataria toda a família dela. Ele foi preso na cidade de Aracruz. O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável com o agravante de ser pai da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES