Jovem filma momento que é morta com um tiro disparado pelo próprio namorado

O crime foi registrado no sudoeste de Goiás, a jovem estava conversando com o então namorado quando foi baleada

Jovem filma momento em que baleada por namorado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 23 anos, identificada como Lelly Gabriele Alves, filmou o momento em que foi morta com um tiro na região do tórax pelo namorado, de 27 anos, identificado como Diego Fonseca Borges. O crime ocorreu na cidade de Jataí, região sudoeste de Goiás. 

Nas imagens, é visível quando ela filma o homem, que está empunhando uma arma. Em um determinado momento, enquanto ela mantém uma conversa descontraída com ele, o homem aponta a arma e dispara. Imediatamente após o disparo, a vítima cai e a gravação é interrompida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h do sábado passado, dia 4. Conforme registrado no boletim de ocorrência, a equipe foi chamada para se dirigir ao Hospital das Clínicas, onde a jovem, identificada como Lelly Gabriele Alves, havia sido admitida com ferimentos por disparo de arma de fogo. Quando a equipe chegou, infelizmente, a vítima já estava sem vida.

Leia Mais

This browser does not support the video element.

Quando chegaram ao hospital, os policiais se depararam com o namorado da jovem, que relatou que estava dirigindo um carro com sua namorada quando foram abordados por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Ele afirmou que, nesse momento, o passageiro da moto sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo, resultando na morte da jovem. No entanto, a polícia ficou desconfiada da versão apresentada pelo homem.

“Diante da contradição do namorado, a polícia começou a mexer no celular da vítima e encontrou a filmagem da execução”, afirmou o major da PM, Ulisses Cortez.

Diante do caso, a Polícia Militar efetuou a prisão do homem em flagrante por homicídio qualificado, com características de traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES