Juiz condena homem a 20 anos de prisão por matar garçom em Esperantina

Michael desferiu várias facadas contra a vítima.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira (20/03), o juiz de direito Markus Calado Schultz condenou a 20 anos de prisão em regime fechado, o homem identificado como Michael Gomes Vaz, de 19 anos, pelo crime de latrocínio ocorrido na cidade de Esperantina no dia 22 de maio de 2018. Ele teve o seu direito negado de recorrer em liberdade.

De acordo com a sentença, Michael matou o garçom George Kennedy da Silva, de 27 anos de forma fria e bárbara. Por volta das 07h, Michael roubou o aparelho celular e a motocicleta da vítima e em seguida desferiu várias facadas contra ele. 

Após denúncias, o juiz relatou que o réu realizou o crime com o objetivo de apagar supostas fotos íntimas suas no celular da vítima. O garçom foi atingido no braço, ombro, cabeça, abdômen e garganta, o que resultou na sua morte imediata no local. “Ele trocou a camisa ensanguentada, lavou as mãos, subtraiu o aparelho celular e a motocicleta da vítima e seguidamente evadiu-se do local (…) o acusado agiu não somente com a intenção de matar, mas também com a intenção de roubar, sobretudo o celular da vítima, tanto que os pertences da vítima, brutalmente assassinada, foram encontrados com ele, escondidos em sua própria residência”, relatou o juiz em sua sentença.

George Kennedy / Crédito: Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES