Ladrão é baleado durante tentativa de assalto em São Paulo

Ele caiu próximo à calçada, enquanto seus comparsas entraram no veículo e fugiram do local

Ladrão é baleado durante tentativa de assalto em São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assaltante foi baleado nas nádegas e nas pernas ao tentar roubar um carro na tarde desta quinta-feira (4) na Praia Azul, em Americana (SP). A tentativa de roubo foi capturada pela câmera de segurança de uma moradora nas proximidades.

O incidente ocorreu quando um empresário de 34 anos estava chegando em casa com sua família. Enquanto as vítimas estavam saindo do veículo Hyundai HB20 sedan, três assaltantes tentaram abordá-las. Um dos criminosos tentou remover o motorista do carro, mas o homem reagiu, usando uma arma para atirar contra os suspeitos.

Como resultado, um dos bandidos foi atingido duas vezes nas nádegas e uma vez em cada perna, totalizando quatro tiros. Ele caiu próximo à calçada, enquanto seus comparsas entraram no veículo e fugiram do local.

A Polícia Militar foi chamada e deteve o assaltante ferido, que foi levado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana. As armas do empresário e do criminoso detido foram apreendidas, sendo que a do empresário está devidamente legalizada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES