Ladrões de cargas são capturados em Fortaleza

Além da dupla, uma terceira pessoa participou da tentativa de roubo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas foram presas e uma carga de cinco toneladas de ração recuperada, na manhã de ontem, em uma operação conjunta de inspetores das delegacias de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e Narcóticos (Denarc). Segundo a Polícia, José Ednardo de Sousa Xavier, 21; e Rubenilson da Cunha Amador, 29, foram presos por volta das 5 horas, no momento em que tentavam roubar um caminhão na Avenida Perimetral (Zona Sul).

Além da dupla, uma terceira pessoa participou da tentativa de roubo que acabou sendo frustrada pela ação dos inspetores da Denarc. Mas na hora da abordagem, ela conseguiu fugir em um Corsa.

Após a prisão da dupla pelos inspetores da Denarc, equipes da DRFVC deram continuidade às investigações e descobriram que o trio foi o responsável por outro roubo de carga, ocorrido na noite anterior, no bairro São Cristóvão, em Messejana.

Com o resultado das investigações, os policiais localizaram a mercadoria roubada. Cerca de cinco mil quilos de ração para cães e gatos foram encontrados em um mercadinho no bairro Planalto Ayrton Senna. Lá, o comerciante Valdir Ferreira Rosa, 35, foi detido. O caminhão roubado no bairro São Cristóvão acabou sendo encontrado, horas depois, na Avenida Cônego de Castro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES