Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Laudo aponta que mulher foi queimada viva em crime em Picos

O documento aponta que a mulher foi assassinada.

Compartilhe
Google Whatsapp

Dois meses, após o corpo de Veronice da Silva Bispo ter sido encontrado completamente carbonizado na proximidades da passarela de Picos, a Polícia Civil recebeu o laudo cadavérico do caso.

O documento aponta que a mulher foi assassinada. De acordo com o delegado Agenor Ferreira Lima, ainda não se sabe se o crime se trata de um homicídio ou feminicídio.

“Esse caso é bem complexo, uma vez que a vítima era usuária de entorpecentes, daí essa nossa dificuldade de apontar os fatos, tendo em vista que as pessoas que se envolviam com a mesma também eram usuárias”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Agenor o laudo apontou que Veronice foi queimada viva e que as investigações sobre o caso seguem, apesar das dificuldades quanto ao efetivo empregado na delegacia especializada de homicídios e trafico.

Relembre o caso

Um corpo, aparentemente de uma mulher, foi encontrado por populares por volta das 11h00, no bairro Bomba, em Picos. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área.

O local fica às margens da BR 316 nas proximidades da passarela, em um terreno tomado por um matagal. Populares informaram à polícia que um incêndio na área teve início da manhã da última terça-feira, 03.

Para queimar o corpo o autor do crime usou um combustível que foi transportado em um recipiente encontrado próximo ao local do crime.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto