Levados para presídio pais de crianças flagradas vendendo drogas

Crianças foram abandonadas e flagradas vendendo drogas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de domingo (29), crianças foram flagradas pela polícia vendendo drogas enquanto a mãe e padrasto estavam na praia. A residência da família fica na rua São Tomé, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, litoral do Piauí. Os pais, Maria dos Remédios da Conceição, de 32 anos, e Paulo Ricardo Lima Alves, de 25 anos, foram presos em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, os dois foram transferidos nesta terça-feira (31) para Penitenciária Mista de Parnaíba. O casal, que foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, abandono de incapaz e corrupção de menores, estava provisoriamente na Central de Flagrantes e foram transferidos nesta manhã.

A transferência ocorreu após a juíza do caso,  Carmelita Angélica Lacerda Brito de Oliveira,  converter durante audiência a prisão em flagrante para preventiva.

O flagrante

A casa do casal foi cercada pela polícia no domingo . Logo após a abordagem à residência, um menino de aproximadamente 12 anos saiu correndo com uma mochila nas costas e pulou um muro. O jovem conseguiu fugir e descartou uma mochila que continha uma quantidade de maconha e crack pronta para venda.

Após entrarem na casa, os policiais  encontraram uma menina de 11 anos de idade com dois irmãos seus de 02 e 04 anos. A menina informou que sua mãe e o padrasto estavam na praia. A criança contou que a ela e ao seu irmão, que havia fugido, ficaram na 'responsabilidade' de vender a droga.

Foram apreendidas no local 499 pedrinhas de crack, 219 porções de maconha, uma porção envolvida em saco plástico, uma Honda/Bros prata de placa OUC 5942 Parnaíba (PI), três balanças de precisão, papel alumínio, dinheiro trocado, um revólver de calibre 38 com numeração raspada e 5 munições intactas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES