Marido que estrangulou mulher chora e se arrepende de crime: “Foi defesa”

Homem escondeu o corpo por dois dias e diz que vítima tentou estrangula-lo antes.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexsandro Gomes Corrêa, de 26 anos, estrangulou sua mulher, Andreza Salgado de Andrade, de 25 anos, após discussão na última sexta-feira (13), em Manaus. Segundo Corrêa, fofocas de vizinhos e o turno de seu trabalho, de madrugada, fizeram a mulher suspeitar de que ele estava tendo um caso.

Arrependido, ele conta que na tarde de sexta-feira ela o agrediu. À noite, após fazerem compras, esperavam pelo ônibus que levaria Corrêa ao trabalho quando começaram a discutir. Ela teria dito que ligaria para a polícia para tirá-lo de casa. Quando o homem tentou impedir, a briga se agravou. O homem afirma que ela o tentou estrangular e que ele revidou.

? Achei que ela tinha desmaiado. Coloquei ela de volta na cama, fiz respiração boca a boca mas ela não voltava. Eu não sabia o que fazer, foi legítima defesa. Eu nunca iria fazer isso com a minha esposa.

Além do mau cheiro vindo da casa do casal e do sumiço de Andreza, os vizinhos decidiram ligar para a Polícia Militar. Quando a polícia chegou ao local, encontrou a mulher morta embaixo da cama.

O delegado responsável pelo caso, Fernando Bezerra, afirmou que, apesar de o acusado não ter antecedentes criminais, vai para a cadeia.

? Ele não é um homicida. Foi um infortúnio, uma infelicidade. Mas, a lei tem que ser aplicada e ele vai ser recolhido ao sistema carcerário.

Corrêa e Andreza eram casados há 10 anos e tinham quatro filhos. Ela completaria 26 anos no dia seguinte ao assassinato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES