Mãe de bebê abandonado foi jogada em rio com mãos e pés amarrados

Bebê abandonada por homem foi encontrada em Joinville

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A Polícia Civil informou que a mãe do bebê que foi abandonado em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi jogando em um rio com os pés e mãos amarrados em Rio Negrinho. A mulher recebeu alta nesta segunda-feira (14), e relatou a polícia que foi ferida a marteladas pelo pai da menina, um empresário de 44 anos. Ele também é suspeito de deixar a criança embaixo de uma marquise. O homem está foragido, informou a Polícia Civil.

A criança foi encontrada na manhã em frente a uma loja de sábado (12). Câmeras de segurança mostraram o momento em que um homem, de carro, abandona o bebê na sexta (11). Segundo o Conselho Tutelar, a menina está nos cuidados de uma família acolhedora.

A mãe do bebê é paraguaia e tem 22 anos. Ela estava internada em um hospital em Rio Negrinho desde a manhã de sábado (12). Conforme o relato da vítima à Polícia Civil, ela e o suspeito de abandonar o bebê tiveram um relacionamento em 2015.

A Polícia Civil acredita que ele tenha tentado matar a jovem e abandonado o bebê para impedir a família soubesse da existência da criança.

“No intuito de reatar com a ex-esposa, ele premeditou. A estrada onde ela foi encontrada é muito isolada e é provável que ele já tivesse ido ao local. Ele também pediu que ela não contasse ninguém que iam viajar”, diz o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES