Mãe e filho tem casa invadida e são assassinados a tiros no Ceará

O pai da criança, 23, também estava com as vítimas, e na ocasião, foi baleado.

Mãe e filho tem casa invadida e são assassinados a tiros no Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente, de 14 anos, e o seu filho foram assassinados na madrugada desta sexta-feira (13) no município de Viçosa do Ceará. O pai da criança, 23, também estava com as vítimas, e na ocasião, foi baleado. Segundo relatos à Polícia Militar, criminosos invadiram a casa da família e realizaram os tiros.

O homem foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele. Ainda conforme os dados preliminares, o alvo da ação criminosa seria, na verdade, o irmão do jovem.

Uma fonte ligada à Polícia Militar, que não quis ter a identidade divulgada, detalhou que informações preliminares indicam que a casa da família foi invadida por um grupo de suspeitos, que entrou pela porta dos fundos e realizou os disparos. A mãe e o bebê morreram no local.

A casa da família fica na localidade de Boqueirão dos Augustos, Zona Rural de Viçosa do Ceará, na Região da Ibiapaba. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias do duplo homicídio.

"A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas. As Forças de Segurança seguem em diligências com objetivo de identificar e capturar os envolvidos na ação criminosa. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Tianguá", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES