Mãe é presa por ser a mandante da execução brutal do próprio filho

As investigações revelaram que o homicídio foi motivado por vingança, pois o homem tentou incendiar a casa de sua mãe dias antes de sua morte.

Após as investigações, a Polícia Civil identificou que a mãe, que chegou a prestar socorro ao filho, foi quem encomendou sua morte. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Ceará prendeu uma mulher de 53 anos, suspeita de ser a mandante do assassinato de seu filho de 21 anos em Beberibe, cidade localizada no litoral Leste do estado. A prisão ocorreu no dia 6 de julho. Um adolescente de 16 anos, apontado como executor do crime, também foi apreendido. As investigações revelaram que o homicídio foi motivado por vingança, pois o homem tentou incendiar a casa de sua mãe dias antes de sua morte.

A vítima foi agredida com pauladas, recebeu socorro, mas faleceu antes de receber atendimento médico. O homem assassinado possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e invasão de domicílio. Após as investigações, a Polícia Civil identificou que a mãe, que chegou a prestar socorro ao filho, foi quem encomendou sua morte.

Com base nos detalhes do crime, os policiais apreenderam o adolescente de 16 anos, que já possui histórico de atos infracionais relacionados ao tráfico de drogas e crimes contra a administração pública, e que também participou da execução do crime. Em seguida, os policiais prenderam Maria Graciene de Almeida Nascimento, mãe da vítima. Tanto ela quanto o adolescente foram conduzidos à delegacia. 

Na delegacia, a mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado, enquanto o adolescente foi registrado por ato infracional análogo ao mesmo crime. A polícia continua as investigações para capturar os demais suspeitos, que já foram identificados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES