Mãe é presa suspeita de matar filha de 1 ano afogada em cisterna no Piauí

Segundo a PM, a principal suspeita seria a própria mãe, que sofre de depressão e teria jogado a criança no reservatório de água

mae mata filha | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe foi presa nesta sexta-feira (30), suspeita de matar a própria filha, em Acauã, cidade que fica a 480 quilômetros de Teresina, na região Sul do Piauí. A mulher de 25 anos teria matado a filha, de 1 ano e 5 meses, afogada em uma cisterna.

Criança de 1 ano morre afogada em cisterna no Piauí; mãe foi presa suspeita de jogá-la - Foto: Divulgação-PM/PI

Ao Meionorte.com, a Polícia Militar informou que o crime ocorreu na Localidade Riacho Fundo, na zona rural do município  e  que a principal suspeita seria a própria mãe da criança, que sofre de depressão, que teria jogado a criança no reservatório de água.

De imediato a equipe policial se deslocou à residência e lá chegando já encontram criança deitada numa cama, sem vida, após alguns familiares retirá-la da cisterna na tentativa do socorro. 

Diante do fato, os policiais lotados no Grupamento Policial Militar de Acauã informaram à Polícia Civil e a Perícia, e encaminharam a suposta autora e as testemunhas à Delegacia Regional de Polícia Civil. 

A mulher deverá responder por homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia ou tortura ou outro meio insidioso ou cruel.

Criança morre afogada em cisterna no Piauí; mãe foi presa suspeita de jogá-la



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES