Mãe reconhece assaltante que fez sua filha como refém

Eu fiquei desesperada, gritando, as pessoas saíram correndo, disse a mãe

Avalie a matéria:
A mãe não quis ser identificada. Ela teme que o bandido seja solto | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao ver as imagens da prisão do traficante Romário Campelo Aguiar da Silva, pela Rede Meio Norte, a comerciante R.M.F, levou um susto ao identificá-lo como autor do assalto à sua filha e de tê-la feito de refém na noite desta quarta-feira, 19.

Foram momentos de terror vividos pela filha da comerciante. ?Ele abordou minha filha, dizendo que era um assalto, botou a arma na cabeça dela enquanto outro a enforcava. Eles fizeram ela dirigir até certo meio. Eu fiquei desesperada, gritando, as pessoas saíram correndo. Ele soltou minha filha e eu peguei uma viatura, mas a viatura não era daqui e me deixou no 7o Distrito Policial?

O seu maior receio é que Romário seja solto antes de dizer onde está o carro da sua filha, pois ele já estava com um advogado para tentar soltá-lo. ?

Romário tem 21 anos e é um dos suspeitos do desaparecimento do garoto Fabrício em 2013. Ele foi preso nesta quinta-feira, 20, com outras quatro pessoas, por policiais da Força Tática do 1o Batalhão da Polícia Militar de Teresina.

Ele é um dos temidos criminosos da região da Prainha, zona Sul de Teresina, por suposto envolvimento a assaltos e tráfico de drogas.

A ação desta quinta-feira, resultou na apreensão de R$ 400,00, 43 três pedras de crack, um papelote de cocaína, uma moto e duas trouxas de maconha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES