Mãe relata agressões cometidas por babá contra seus filhos em Recife

Imagens do circuito interno de videomonitoramento do prédio registraram os momentos das agressões

Avalie a matéria:
Câmeras de segurança mostram a babá agredindo criança em condomínio | Câmera de segurança/Reprodução / Perfil Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma babá de 34 anos foi detida e conduzida à delegacia após ser surpreendida agredindo e maltratando duas crianças, incluindo um bebê de apenas oito meses. O incidente ocorreu no domingo (12/5), em um edifício na cidade do Recife (PE), onde os irmãos residem com seus familiares.

As agressões tiveram lugar enquanto as vítimas estavam sob os cuidados da babá, enquanto os pais se preparavam para o almoço do Dia das Mães. Os maus-tratos ocorreram na área comum do condomínio onde residem os pais das crianças, localizado na Ilha do Retiro.

Acusada está no presídio

A mulher foi encaminhada para a audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) confirmou sua prisão preventiva e ela foi transferida para a Colônia Penal Feminina do Recife, na Zona Oeste. 

Imagens do circuito interno de videomonitoramento do prédio registraram os momentos das agressões, mostrando a babá em conduta agressiva contra os menores, chegando a agredi-los. Em uma das cenas, ela é vista sacudindo a bebê de forma violenta. A Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre o incidente

Desabafo da mãe

A mãe relatou que empregava a babá desde fevereiro deste ano. Inicialmente, a profissional trabalhava como folguista e prestava serviços na residência dos pais das crianças apenas aos fins de semana.

"É um absurdo! O sentimento é de angústia e revolta, ainda mais no Dia das Mães. Olha o presente que ganhei, um show de horrores. Ela também é mãe. É uma pessoa sonsa e fria. Tratava meus filhos, na minha frente, como se fosse pão de ló. Antes de ver as imagens, eu acreditava que ela tinha amparado meu filho de uma suposta queda, mas, ao checar, as imagens, constatamos as agressões. Acreditamos que ela confiou que não seria flagrada pelas câmeras", relatou a mãe das vítimas, que preferiu falar sob condição de anonimato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES