Menor é apreendido suspeito de estuprar e agredir idosa de 79 anos no Piauí

O menor já é conhecido da polícia e também é suspeito da prática de zoofilia contra animais de propriedades da região.

Avalie a matéria:
o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 16 anos, identificado pelas inicias D.C.S.C, foi apreendido na última segunda-feira (21), suspeito de estuprar e agredir uma idosa de 79 anos no povoado Cortado, na zona rural do município de Alto Longá (81 km de Teresina). O menor já é conhecido da polícia e também é investigado pela prática de zoofilia contra animais de propriedades da região. 

Em entrevista exclusiva ao Meionorte.com, o delegado Paulo Nogueira, titular da Delegacia Regional de Alto Longá, explicou que na manhã da segunda, a idosa saiu de casa para alimentar uns porcos que cuidava, quando foi surpreendida pelo adolescente. Segundo a vítima, além da violência sexual, o suspeito ainda a agrediu com socos e chutes. 

“O adolescente de 16 anos a agarrou, a estuprou e além da violência sexual, ele, segundo a vítima, a chutou, desferiu socos, enfim. Ela foi para casa, contou aos familiares muito abalda, lesionada, e os familiares a levaram ao Hospital de Alto Longá. Essa informação chegou na delegacia e os policiais foram hospital encontrar os familiares e a partir dessas informações, nós mandamos que fosse até a residência do menor, que a gente já conhece ele por outros problemas. Ele estava lá com os pais, que autorizaram o acesso à casa e ele foi apreendido", pontuou o delegado. 

Menor é apreendido suspeito de estuprar e agredir idosa de 79 anos no Piauí (Foto: Meio Norte)

De acordo com o delegado, após o auto de apreensão em flagrante, um juiz da Comarca de Altos foi comunicado e representou pela internação provisória do suspeito. A idosa não teve condições de prestar depoimento na delegacia e foi encaminhada para Teresina para a realização de exames de conjunção carnal, que foi comprovado e coletado material biológico do menor. 

“Não há dúvida que foi ele, apesar dele não ter confessado formalmente perante ao juiz e delegado. Ele falou para uns servidores da maneira como aconteceu. Agora só falta confirmar com o laudo, que será emitido pelo laborativo de DNA Forense e a gente não tem dúvida. Ele fazia sexo com bezerro, pequenas criações, tinha reclamações nesse sentido e ele negava. Era visto nas imediações, animais apesentando problemas relacionados a isso. Havia até informações de que alguns tinham morrido. A gente espera que ela se recupere e os familiares estão revoltados”, disse. 

A vítima já recebeu alta hospitalar e se encontra em Teresina na casa de parentes. O adolescente segue internado provisoriamente à disposição da justiça. 

Menor segue internado na delegacia de Alto Longá (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES