Menor suspeito de sequestrar e matar jovem por engano é apreendido em THE

A investigação aponta que Robert dos Santos Mendes foi morto por engano, pois os autores pensavam que a vítima pertencia a uma facção criminosa na capital

Avalie a matéria:
jovem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí apreendeu um adolescente nesta quinta-feira (7), suspeito de participar da morte de Robert dos Santos Mendes, no dia 8 de maio deste ano, na Vila Prainha, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), outros dois homens suspeitos de participação no crime, identificados como Renato Patrick Costa Oliveira e Emanuel Kennedy Miranda dos Santos, foram presos no dia 2 de setembro.


Renato Patrick foi preso durante o velório de um amigo. Ele também é investigado pela morte do sargento Tadeus Ferreira de Sousa, da Polícia Militar do Piauí.

Robert dos Santos foi morto a tiros por membros de facção criminosa 

A vítima foi sequestrada no bairro Palitolândia e levado até a  Prainha, onde foi julgado e executado por membros de uma facção rival. 

De acordo com a investigação, Robert foi morto por engano, pois os autores pensavam que a vítima pertencia a uma facção,  mas a investigação não comprovou o fato.

A polícia apontou que havia diversas pessoas no momento da execução de Robert, no entanto, os três indiciados participaram ativamente do homicídio.


“Não houve reação por parte da vítima, pois foi surpreendido pelos autores, julgado e condenado a morte em virtude da briga existente entre as facções criminosas", informou o DHPP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES