Modelo é morta com 6 tiros pelo ex-namorado em São Paulo

O ex-namorado da modelo, um homem de 26 anos, cometeu suicídio logo após o crime.

Aline Faria foi vítima de seis disparos | redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem modelo de 23 anos foi brutalmente assassinada a tiros em seu apartamento, localizado no centro de Guarulhos, na noite desta quarta-feira(24). Aline Faria foi vítima de seis disparos efetuados por seu ex-namorado e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o suspeito, um homem de 26 anos, cometeu suicídio logo após o crime. Após receberem denúncias dos vizinhos sobre o som de tiros, policiais militares se dirigiram rapidamente ao local. Eles arrombaram a porta do apartamento e entraram acompanhados de testemunhas.

"A vítima e o agressor foram encontrados com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo e tiveram o óbito constatado pela equipe do SAMU no local. Um revólver calibre .38 e os telefones celulares foram apreendidos", informou a SSP-SP em comunicado oficial.

Leia Mais

O caso está sendo tratado como suspeita de feminicídio seguido de suicídio. O registro da ocorrência foi feito no 1º Distrito Policial de Guarulhos. Os investigadores solicitaram exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal.

Nas redes sociais, amigos de Aline expressaram profundo pesar pela morte da jovem modelo. "Ainda não consigo acreditar", escreveu uma pessoa. Outra declarou: "Que você esteja em paz lá de cima, princesa. Você não merecia isso. Queremos justiça".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES